terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Mais perto do seu verdadeiro público




Em noite de casa cheia, artista mineira confirma grande talento




Na voz e violão, Dany Nascimento; no baixo, Anderson Beck; na bateria, Valmir Pêgas; na guitarra e teclado, Hebert Nascimento; backing vocal, Ariane Souza e Carolina Maia. Essa é a banda que, junta, apresentou, 27 de janeiro, no Centro Cultural Portão, o show “Dany Nascimento – Mais Perto”.
Cantora e compositora mineira que vive em Curitiba há mais de uma década, Dany Nascimento coroou um trabalho bem feito, onde também fez seu primeiro show solo, mais do que especial, segundo a própria: “agradeço a Deus pela vida, pela música, pela oportunidade de reunir nesse dia pessoas tão especiais que me acompanham há muito tempo”.
No palco, além de contar com a participação de Adriano Esturilho, onde cantaram, juntos, a música , de autoria dele, Dany também apresentou um mix de músicas próprias, além de versões de velhas conhecidas do público, e outras em inglês e espanhol.
Quando cantou o próprio repertório, com voz doce e suave, que encanta a primeira audição, Dany confirmou seu dom de misturar MPB e pop. Quando interpretou músicas de outros autores, mostrou personalidade. É a prova de que essa cantora veio fazer a diferença.
E tem mais: com ingressos esgotados e aceitação do público, só restou ao público cantar sem parar: “E o tempo é relevante, porque tudo ao seu tempo nesse instante”.

Adilson Filgueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário