quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Cantora Carol Faria faz Financiamento Coletivo para gravar 1º CD

Carol Faria é cantora, compositora e instrumentista, nascida em Nova Iguaçu. Iniciou suas atividades musicais aos 11 anos, com aulas de violão em cursos livres. Hoje, é formada em licenciatura em música pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ (2012), e pós-graduada em Musicoterapia, no Conservatório Brasileiro de Música.

Trabalha desde 2013 como professora de canto e já participou de diversos cursos, tais como da segunda edição do "Descontrole não é caos”, ministrado por Suely Mesquita, sua atual professora de canto. Foi nesse curso que Carol Faria descobriu também seu talento como compositora e firmou sua identidade artística, definindo-se com cantora pop; desde então, segue investindo em seu projeto e na gravação de seu primeiro disco, com previsão para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2016.

Assim, para viabilizar a gravação de seu 1º disco, Carol Faria partiu para o financiamento coletivo (crowdfunding), através do site Kickante, disponível até o dia 24 de março. Para participar, é muito fácil!! 

Basta acessar: http://www.kickante.com.br/campanhas/1o-disco-carol-faria e escolher uma das recompensas.

Neste vídeo a Carol explica tudo bem certinho:

 

Nas Redes Sociais, Carol vem sendo muito conhecida em razão de dois vídeos produzidos pelo canal "Nossa Toca" (SC), onde participou interpretando as canções de artistas que são suas referência, com "Give me Love" (Ed Sheeran) e "Radio Active" (Imagine Dragons). 

Olha só que linda ficou essa versão de "Give me Love", que ainda contou com a participação de grandes músicos, entre eles Filipe Burgonovo:


Além de seu projeto solo, a cantora também mostrar suas canções em outros shows em parceria com amigos, e nos shows do Coletivo de Cantores e Compositores Cavalo Preto, formado após o curso “Descontrole Não é Caos”.

"Pode Ser" é uma linda composição da Carol Faria, daquelas que você ouve e passa o dia cantando: 



Acompanhe o trabalho da Carol Faria:

Youtube: www.youtube.com/c/carolfariamusic
Soundcloud: www.soundcloud.com/carolfariamusic
Facebook:
www.facebook.com/Carolinafariamusic

2 comentários:

  1. Carol é linda e talentosa, sua voz é marcante e suas canções maravilhosas,parabéns Carol,VC já é sucesso... Bj

    ResponderExcluir
  2. Carol é linda e talentosa, sua voz é marcante e suas canções maravilhosas,parabéns Carol,VC já é sucesso... Bj

    ResponderExcluir