terça-feira, 12 de julho de 2016

Sopros, Palhaços e Alegria, projeto itinerante, leva música, circo e teatro totalmente gratuito para população de Curitiba


Foto: Divulgação

No próximo dia 15 de julho, sexta-feira, 9h, na Regional de Santa Felicidade, situada na avenida Manoel Ribas, número 6680, bairro de Santa Felicidade, a população receberá a sétima apresentação de Sopros, Palhaços e Alegria!

Vestidos a caráter (figurinos e maquiagem de Mariana Zanette), quase dez artistas estão invadindo, desde o final de junho, diversos locais da capital curitibana, levando, além de tudo que está no título do projeto, fortes doses de percussão e arte para pessoas que não tem como hábito idas ao teatro, o que é triste de constatar, mas infelizmente muito comum no Brasil.

"Levar ao povo curitibano alegria, arrecadar sorrisos, transformar a rotina de quem não costuma frequentar teatros, nem casas de shows. Trazer ao povo curitibano uma música brasileira rica em elementos da nossa cultura nacional mais pura, valorizando composições próprias", afirma Marcela.

E Marcela não está só. Para essa nobre missão, conta com: “Audryn Souza (trompete); Bruno Brandalise (tuba); Carlos Ferraz (percussão); Daniel Miranda (clarinete e saxofones); Denis Mariano (percussão) e Sérgio Coelho (trombone), além de performances teatrais e circenses de Fábio Salgueiro e Marina Prado.

O projeto, que nasceu no famoso Teatro do Paiol há dois anos, com Carlos Malta como convidado, evoluiu e agora ganha as ruas, com espetáculos totalmente gratuitos. Então, não perca tempo, marque na agenda e incentive a cultura da terra do pinhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário