quarta-feira, 20 de julho de 2016

Lulu Santos mistura elementos eletrônicos e muita personalidade em sua nova turnê, 'ClubeLux'

Foto: Divulgação

O artista de todas as gerações desembarca na capital no dia 13 de agosto, encerrando a programação de inverno da Mallupy Entretenimento

Cantor, compositor, guitarrista e produtor. Lulu Santos acumula funções e as executa com muita eficiência, ganhando cada vez mais destaque e reconhecimento no mundo musical. Isso fica ainda mais claro ao ver sua bagagem: oito milhões de cópias vendidas, mais de 20 álbuns gravados e diversos discos de ouro e platina acumulados, além da conquista de um público eclético, de todas as idades.

No ano de 2016, Lulu volta à estrada com mais um novo trabalho, a turnê ClubeLux, que mistura novos elementos e estilos aos seus hits de sucesso. Em Florianópolis, o show - que promete fazer o público cantar e dançar do começo ao fim - será realizado no dia 13 de agosto, a partir das 20 horas, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira.

Uma aposta diferente e ousada em sua sintaxe musical resultou no projeto. O músico convidou o DJ Sany Pitbull para se juntar à formação, que também conta com a parceria de Milton Guedes no sax, flauta e vocal, de Sergio Melo na bateria, Jorge Ailton no baixo, Pedro Augusto nos teclados, Hiroshi Mizutani nos teclados e programações, Silvio Charles no violão e percussão e Andrea Negreiros no backing vocal.

Para embalar a noite, que encerra o calendário de inverno da Mallupy Entretenimento, músicas do mais recente CD, Luiz Mauricio. A trilha sonora fica completa com as canções que marcaram época e fizeram história na voz do artista, como 'Toda Forma de Amor', 'Um Certo Alguém' e 'Apenas Mais Uma de Amor'.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site da TicMix (www.ticmix.com.br).

SERVIÇO

O quê: Turnê ClubeLux, com Lulu Santos
Quando: 13 de agosto de 2016, a partir das 20 horas
Onde: Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira (Av. Luiz Boiteaux Piazza, 1302, SC-401 - Canasvieiras - Florianópolis/SC)
Ingressos: https://www.ticmix.com.br/evento/1418-lulu-santos--13-de-agosto-de-2016
Mais informações: Mallupy Entretenimento - (48) 3034-7520

Nenhum comentário:

Postar um comentário