quarta-feira, 27 de julho de 2016

MOGI DAS CRUZES TERÁ 'TRIBUTO À CÁSSIA ELLER' NESTA QUINTA-FEIRA

Show faz parte do Happy Hour - Quinta Musical, do ComVem Patteo Mogilar, que homenageará grandes cantores nas últimas quintas-feiras do mês. A entrada é livre.
 
Foto: Divulgação



 

O ComVem Patteo Mogilar fará um Tributo à Cássia Eller na próxima quinta-feira (28), a partir das 20h. O cantor Breno Pereira, também conhecido por Brenô, será o intérprete das canções de uma das maiores artistas da música e do rock brasileiro. O local contará com uma área exclusiva destinada aos convidados, onde haverá mesas reservadas e coquetel. Este evento abrirá oficialmente o Happy Hour - Quinta Musical, que passará a acontecer em todas as últimas quintas-feiras de cada mês em forma de tributo a grandes nomes da música. O show será aberto ao público e gratuito, com realização da HBR Realty.

Breno Pereira já desenvolve um sólido trabalho em homenagem à cantora. A iniciativa conta também com o apoio dos músicos Rafael Pereira (baterista), Pedro Cirilo (percussionista), Quinho Trindade (guitarrista e produtor), Lucas Borges Bravo (baixista), Julio Cesar (tecladista) e Sidney Pontes (violinista, flautista e saxofonista). O objetivo do grupo é apresentar ao público um show dedicado a Cássia Eller e a todos os amantes de suas interpretações expressivas e inesquecíveis, com o intuito de preservar a memória da artista. O repertório será baseado no disco Acústico MTV Cássia Eller, o qual vendeu mais de um milhão e meio de cópias, além de outras canções que marcaram a carreira da artista.

Embora com trajetória curta, porém bastante marcante, Cássia Eller gravou 10 álbuns próprios em 12 anos de carreira. Com voz grave e ecletismo musical, a carioca variava do rock, punk rock, grunge, blues, blues-rock, MPB, samba e ao forró. Com uma presença de palco completamente intensa, Cássia também tinha como característica ser uma intérprete declarada.

A cantora e violonista despontou na música no início da década de 1980, mas decolou mesmo em 1989. Teve sua carreira abruptamente encerrada em 2001, quando morreu aos 39 anos, vítima de um infarto do miocárdio. A hipótese de overdose também havia sido levantada, mas foi descartada pela perícia após uma necropsia.

O ComVem Patteo Mogilar fica na rua Manuel de Oliveira, 269, no Mogilar, em frente ao Pró-Mulher, em Mogi das Cruzes. Mais informações sobre o Happy Hour – Quinta Musical podem ser obtidas pelo telefone (11) 3149-3909.

Nenhum comentário:

Postar um comentário