domingo, 30 de outubro de 2016

Marisa Monte, em show lotado, emocionou e deixou Floripa com sintomas de saudade - #CoberturaRedutoDaMPB


Nossa última cobertura foi mais do especial. Dia 29 de outubro de 2016 com toda certeza ficou marcado como um dos dias mais importantes de todo nosso trabalho, afinal a primeira cobertura de show da Marisa Monte é algo inesquecível. Como diria a celebridade do snapchat Thaynara OG, anotamos mais essa vitória para o caderninho.

Em tempos atuais em que a palavra crise tem ganhado tanto destaque nos noticiários, seja crise econômica e até quem afirme musical, Marisa Monte ontem nos mostrou um cenário bem diferente no que se refere à música. Vimos o quanto nossa Música Brasileira vive e passa muito bem.

Marisa simplesmente lotou um dos maiores espaços de show de Florianópolis. Foram mais de 4 mil pessoas que foram ao Centrosul e se emocionaram com todas as músicas.

Foi surreal, extraordinário. Não é à toa que neste ano a revista Rolling Stone considerou como sendo a cantora brasileira mais importante da atualidade. É uma artista completa: cantora, compositora, multi-instrumentista, domínio de palco, amor pelo que faz... Tudo isso se reflete em seu show que não é simplesmente um show, mas sim um espetáculo. Ainda que nestas apresentações tenha retirado as incríveis projeções que acompanharam sua última turnê ("Verdade, uma Ilusão"), Marisa Monte se reinventa em sua simplicidade. Com uma super banda e seu repertório incrível, tudo passou muito rápido. 


Foram 3 anos sem se apresentar na Capital catarinense e o público demonstrou calorosamente a grande saudade. Marisa, inclusive, afirmou "Como fiquei tanto tempo sem vir a Florianópolis? Agora vou vir sempre!". E venha mesmo!! Já estamos com saudades! 

Foi lindo ver seu carinho e interação com o público, especialmente em "Amor I Love You", que teve a participação especial de um fã que declamou a poesia completa, que, na versão original da música, foi gravada pelo grande parceiro e amigo Arnaldo Antunes.

Marisa Monte é clássica, contemporânea é tudo. Rótulos não cabem, porque limitam o seu talento infinito.

Orth Produções arrasou em mais uma produção de grande sucesso em Floripa. Sem dúvida, mesmo que o ano ainda não tenha terminado, foi o show mais especial que acompanhamos em 2016. 

Muito mais (vídeos, fotos, comentários...) desta e de todas as nossas coberturas você confere nas nossas redes sociais: Clique Aqui. 

Até breve, Marisa!! <3 

Reduto da MPB


Nenhum comentário:

Postar um comentário