terça-feira, 4 de outubro de 2016

Curitiba inicia turnê nacional do show O Homem Bruxa, de André Abujamra



Com produção e direção musical de André Abujamra, "O Homem Bruxa", CD número quatro de discografia solo, apresenta 10 músicas, 8 feitas pelo próprio artista, uma em parceria com a cantora e produtora Andréa dos Santos (Mãe Cazu) e uma de Maurício Pereira (3 Homens, 3 Celulares).

Lançado em 2015, agora André, depois de show de lançamento feito em São Paulo, prepara-se para começar a circular nacionalmente com esse trabalho por todo território brasileiro. A primeira parada gera identificação de imediato: Curitiba, a terra do pinhão. O show, homônimo, é dedicado a memória de seu pai, Antônio Abujamra, e, único como o artista, apresenta uma proposta diferenciada.

Sem banda ou qualquer parceiro(a) de palco, o multi-instrumentista vai da conga ao baixo, da guitarra à flauta chinesa, sem deixar de lado mágicas, dança, atuação, levitação (no número final), instrumentos que falam, som em 5.1 e a presença do pai, falecido em abril de 2015, declamando poesia de dentro de uma nave. Aqui, o talento e excentricidade são de família.

Então, se eu fosse você não perderia: o espetáculo acontece domingo (30 de outubro), 20h, no Teatro Bom Jesus, que fica na rua 24 de maio, 135, bairro do Centro. 

Os ingressos podem ser adquiridos por esse link: http://www.diskingressos.com.br/evento/4940

Nesse aqui, você confirma presença: https://www.facebook.com/events/558427781033431/.



Nenhum comentário:

Postar um comentário