sexta-feira, 17 de junho de 2016

Djavan retorna a Floripa com nova turnê


‘Vidas para Contar’ é o novo projeto do músico, um espetáculo com canções inéditas e sucessos de sua discografia

Foto: Murillo Meirelles

Um espaço vazio e preto ao fundo do palco se transforma num grande livro. Luzes coloridas e linhas verticais aos poucos invadem o cenário, preenchendo-o com escritas, círculos, grafismos e Art Nouveau. Assim começa o espetáculo "Vidas para Contar", novo trabalho de um dos mais prolíficos compositores da música popular brasileira, Djavan.

Na estrada com o projeto desde fevereiro, Djavan retorna a capital catarinense para apresentar as novidades de sua carreira. No dia 09 de julho, o artista alagoano sobe ao palco do Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, a partir das 20 horas, para cantar e encantar o público com canções do novo álbum, além dos clássicos. No repertório, estarão músicas como "Não é um Bolero", "Outono" e "Eu te Devoro".

Ao todo, Djavan soma vinte e três álbuns em sua trajetória musical. Em "Vidas para Contar", o músico assina a direção, e conta com a parceria de Binho Schaefer na iluminação, e de Roberta Stamato no figurino. Já o cenário da turnê foi concebido por Suzane Queiroz, pensado e desenhado a partir do conceito de que a vida é um grande livro em branco que vai sendo preenchido com emoções e sentimentos diariamente.

O show de Djavan faz parte do calendário de inverno da Mallupy Entretenimento. Os ingressos estão à venda pelo site da TicMix (www.ticmix.com.br).

SERVIÇO

O quê: Turnê ‘Vidas para Contar’ - Djavan
Quando: 09 de julho de 2016, a partir das 20 horas
Onde: Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira (Rua Santo Ângelo, 29 - Canasvieiras – Florianópolis/SC)
Ingressos: https://www.ticmix.com.br/evento/1378-djavan-09-de-julho-de-2016
Mais informações: Mallupy Entretenimento - (48) 3034.7520 ou https://www.facebook.com/events/210745855949778/?active_tab=posts


Nenhum comentário:

Postar um comentário