sábado, 4 de junho de 2016

CANTORA LILIAN COMEMORA O LANÇAMENTO DE SEU PRIMEIRO VIDEOCLIPE COM 2 SHOWS NO RIO DE JANEIRO

A artista catarinense, radicada no Rio, tem voz doce, composições inspiradas e acaba de lançar o clipe de 'Motivo', canção que batiza o álbum lançado em outubro de 2015. Na próxima semana, faz show no Projeto 'En Vivo' no auditório da Rádio Roquette Pinto e no Teatro Solar de Botafogo.
 
Foto: Mariana Guimarães
 
LILIAN canta desde os 10 anos de idade, com 14 já se apresentava profissionalmente no interior de Santa Catarina, onde nasceu. O encontro com a música popular brasileira e a composição foram definindo a identidade da artista que em outubro de 2015 lançou o seu primeiro disco: 'Motivo', obra autoral com produção de André Vasconcellos. O álbum gravado no Rio de Janeiro, morada atual da cantora, tem participação de Milton Guedes, Thiago da Serrinha e Serginho trombone e em abril foi premiado no Prêmio Profissionais da Música 2016. A turnê "Motivo' já passou por São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro e tem no repertório além das canções autorais, interpretações de Paulinho Moska, Jorge Drexler, Lenine e David Alfredo.

O videoclipe da canção 'Motivo' que dá nome ao disco e ao show, foi gravado em São Paulo e no Rio de Janeiro, tem direção de Giuliane Gava e traz uma melancolia urbana e cinza, conotando poesia à voz clara de Lilian que entona: "Eu canto pra entender bem mais de mim..." O vídeo foi lançado durante a passagem da cantora em SC, no final de maio, e já está disponível em seu canal oficial no youtube. 

Na próxima terça (07 de junho) LILIAN é a convidada do Projeto 'En vivo' que traz na edição 2016 as novas vozes da música brasileira para o Auditório da Rádio Roquette Pinto. No estilo show/entrevista a artista bate um papo com o radialista Mário André e o programa vai ao ar a partir de julho no Programa 'Cantos da Alma latina' na programação da rádio.

Já na quarta-feira, 08 de junho, o show 'Motivo' é a atração do Teatro Solar de Botafogo, tradicional palco carioca. A banda é formada por: Marco Vasconcellos (violão), Eduardo Farias (piano), André Vasconcellos (baixo) e André Siqueira (percussão).

Serviços:

LILIAN no 'En vivo' | Rádio Roquette Pinto Fm 94.1
Quando: 07 de junho, às 15h
Onde: Auditório da Rádio Roquette Pinto - Av. Erasmo Braga 118 / 11 andar - Centro - Rio de Janeiro, RJ
Gratuito - para participar da plateia enviar e-mail para cantosdaalmalatina@gmail.com com NOME COMPLETO + RG

LILIAN |Show 'Motivo' no Teatro Solar de Botafogo
Quando: 08 de junho, às 21h
Onde: Teatro Solar de Botafogo - Rua General Góis Monteiro, 136 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ
Ingressos: Na bilheteria do teatro e no site Ingresso Rápido
Classificação Livre
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário