sábado, 17 de setembro de 2016

Noite Inesquecível: Show do Rei Roberto Carlos em Floripa #CoberturaRedutodaMPB


Na noite de ontem, 16 de setembro, o Rei Roberto Carlos proporcionou um momento inesquecível para todos os fãs que compareceram ao seu show no Centrosul em Florianópolis.

Foto: Mariana Guimarães - Reduto da MPB

Foi nosso primeiro show do Rei e é Impossível descrever a emoção que sentimos. Show indescritível, de uma qualidade absurda. Tudo é da melhor qualidade: imagem, som, iluminação (e que iluminação!). 

O Rei, em mais de 2h de apresentação, emocionou desde o primeiro instante que subiu no palco e fez a plateia soluçar em diversas músicas, seus grandes sucessos, especialmente quando cantou "Nossa Senhora". Que energia surreal...

Também não podemos deixar de destacar o carinho de tantas fãs do Roberto que estavam ali no show. Fãs que viajam pelo Brasil a fora, acompanhando o Rei, levando cartazes e presentes. Tivemos a alegria de conversar com algumas delas, que compartilharam conosco algumas de suas muitas histórias de fãs. O brilho nos olhos dessas fãs no momento em que algumas conseguem pegar uma das várias rosas distribuídas nenhuma lente consegue captar. A gente sorria e comemorava junto. Com certeza elas ainda estão suspirando forte até agora e jamais irão esquecer.

Que show, que noite linda e tão especial. Roberto Carlos transcende gerações e seguirá emocionando sempre por onde passa. Quem tiver a oportunidade de ir a um de seus shows, não pense duas vezes. 

Todos os nossos agradecimentos e elogios também para o Grupo ALL, que arrasou na produção do evento. 

Mais fotos e vídeos nas nossas redes sociais. Acompanhe!

Foto: Mariana Guimarães - Reduto da MPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário