quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Maior empresa de venda de ingressos em entretenimento ao vivo no Brasil, Ingresso Rápido inaugura primeira loja física do país em Florianópolis, onde promove Black Friday exclusiva e comemorativa com 50% de desconto.


Parceira do Grupo Novo Brasil, ticketeira adota espaço no Beiramar Shopping como ferramenta de marketing e ponto de venda para casas locais – P12, Donna Restaurante, Milk Club, Cervejaria Devassa e Le Barbaron – e também atrações realizadas em todo o país, como UFC e shows do Aerosmith, do Guns N' Roses e de Mariah Carey.



A partir dos canais digitais internet e aplicativo para celular, a Ingresso Rápido vem democratizando o acesso a grandes espetáculos, realizados por todo o território nacional. Agora, a ticketeira inaugura, em Santa Catarina, sua primeira loja física no Brasil, buscando consolidar sua posição de maior empresa de venda de ingressos em entretenimento ao vivo no país e fortalecer ainda mais sua atuação na região metropolitana de Florianópolis. A iniciativa, até então, inédita na operação nacional da Ingresso Rápido, vai além da venda de ingressos: ela é a nova ferramenta de marketing de uma empresa focada em ampliar sua presença junto aos produtores locais e ao público catarinense.

Localizada no Piso Jurerê do Beiramar Shopping (Rua Bocaiúva, 2468 - Centro, Florianópolis – SC), a loja oficial da Ingresso Rápido começa a funcionar na quinta-feira, 22 de setembro. Assim como acontece nos canais digitais, no espaço físico, os clientes encontram todas as atrações oferecidas pelo Grupo Novo Brasil, responsável por casas de grande sucesso na região, como P12, Donna Restaurante, Milk Club, Cervejaria Devassa e Le Barbaron.

Para celebrar este momento especial, durante toda a sexta-feira, 23 de setembro, as empresas parceiras promovem uma Black Friday exclusiva! Entre 10h e 22h, os clientes da loja física Ingresso Rápido no Beiramar Shopping terão 50% de desconto nos ingressos de todos os eventos locais do Grupo Novo Brasil, entre eles, a 10ª edição do consagrado Spettacolo, Reveillon do P12, em Jurerê Internacional. A promoção não é válida apenas para o show internacional de David Guetta, em Florianópolis.

E vale lembrar que a loja também conta com atrações blockbusters, como as disputas de UFC no Brasil e as aguardadas apresentações do Aerosmith, em São Paulo e Recife; de Andrea Bocelli, na capital paulista; do Guns N' Roses, em São Paulo e no Rio, e de Mariah Carey, também na Terra da Garoa – além de toda a programação diversificada de espetáculos realizados em todo o território nacional.

“Com a loja, os clientes de Santa Catarina podem conferir de perto o DNA inovador da Ingresso Rápido e o nosso compromisso em facilitar e aproximar cada vez mais o mundo do entretenimento do grande público regional e nacional”, conta Petras Veiga, CEO da Ingresso Rápido. E o executivo adianta: "seremos, até 2018, a empresa líder em vendas de ingressos na América Latina, com a mais completa oferta de conteúdo, a melhor experiência para compradores e produtores e a operação mais rentável e eficiente do mercado". Dentro deste contexto, Florianópolis entra em cena com a primeira experiência nacional da Ingresso Rápido em adotar loja própria como ferramenta de marketing e fortalecimento de marca.

Primeira loja oficial Ingresso Rápido

Onde: Beiramar Shopping – Piso Jurerê – L3
Endereço: Rua Bocaiúva, 2468 - Centro, Florianópolis – SC
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Black Friday comemorativa: sexta-feira, 23 de setembro, entre 10h e 22h, clientes da loja física terão 50% de desconto nos ingressos de importantes atrações locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário