terça-feira, 9 de agosto de 2016

Sopros, Palhaços e Alegria recebe o maestro Spok em espetáculo gratuito


A Casa HoffmannCentro de Estudos do Movimento, em Curitiba, Paraná, é o lugar mais adequado para receber a última parada do projeto Sopros, Palhaços e Alegria! Depois de diversos cortejos pelas Ruas da Cidadania da capital, a itinerância, tudo a ver com a ideia de movimentação da Casa, termina hoje, 9 de agosto, às 19h, em apresentação gratuita.

O time que comanda a animação, formado por Audryn Souza (trompete); Bruno Brandalise (tuba); Carlos Ferraz (percussão); Daniel Miranda (clarinete e saxofones); Denis Mariano (percussão) e Sérgio Coelho (trombone), além de performances teatrais e circenses de Fábio Salgueiro e Marina Prado, junto a flautista Marcela Zanette, também recebe um convidado muito especial.

Inaldo Cavalcante de Albuquerque, mais conhecido como Maestro Spok, famoso por seu saxofone e pela orquestra que rege, além de ter participado do penúltimo cortejo, se apresenta junto a trupe. Direto do Recife, é mais um membro da caravana da alegria.

"Levar ao povo curitibano alegria, arrecadar sorrisos, transformar a rotina de quem não costuma frequentar teatros, nem casas de shows. Trazer ao povo curitibano uma música brasileira rica em elementos da nossa cultura nacional mais pura, valorizando composições próprias", afirma Marcela.

Então não perca. A Casa Hoffmann fica na rua Claudino dos Santos, número 58. Evento gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário