sexta-feira, 12 de agosto de 2016

PLINIO PROFETA ESTREIA O SHOW TRILHAS AO VIVO NO TEATRO RIVAL


Um dos mais requisitados produtores musicais contemporâneos, Plinio Profeta vai apresentar suas trilhas sonoras para cinema e TV no Teatro Rival, em 18 de agosto, quinta, às 21h, com entrada gratuita.

Ele, que é multi-instrumentista, já havia feito em 2014 dois shows, no Studio RJ e Festival Multiplicidade, com as canções da série “Sessão De Terapia”, do GNT, dirigida por Selton Mello, mas agora mostrará pela primeira vez no palco uma compilação de alguns dos trabalhos que assina para cinema e TV. O repertório incluirá ainda a premiada trilha do longa “O Palhaço”, também de Selton, “Entre e Idas e Vindas”, de José Eduardo Belmonte, "Por Trás do Céu”, de Caio Soh, "Depois de Tudo", de Jonhy Araujo e “O Vendedor de Passado”, de Lula Buarque.

Gretel Paganini (violoncelo) e Jam da Silva (percussão) o acompanharão na apresentação, em que Plinio tocará piano, guitarra, violão, cavaco e instrumentos exóticos como sax tenor e teremim. Matheus VK e Davi Moraes fazem participação especial. Ao final da apresentação, Plinio tocará com Davi parcerias antigas como a trilha sonora de “Feliz Natal”, primeiro longa de Selton Mello.

Depois do show, Marcelinho Da Lua discoteca no lado de fora da casa, no Rivalzinho.

Mais sobre Plinio Profeta

Alternando-se em produções de artistas mainstream com o que há de novo, é ganhador de um Grammy Latino de Melhor Álbum pela produção de “Falange Canibal”, de Lenine. Alguns dos outros artistas que passaram pelas suas mãos são Tiê, Pedro Luís, Lucas Santtana e O Rappa. Tem composto também para instalações de artistas visuais como Raul Mourão e Maria Lynch e se especializando cada vez mais nos efeitos da junção música e imagem.

Entre seus outros trabalhos para cinema estão o blockbuster “Cilada”, de José Alvarenga, “E aí, Comeu?”, com texto de Marcelo Rubens Paiva e o documentário “As Divinas Divas”, de Leandra Leal, “
Para TV, assina as trilhas das séries “O Grande Gonzales”, do Porta dos Fundos,  “E Aí, Comeu?” e “Prata da Casa”, que estreiam neste ano, e ainda a abertura do “TV Mulher”, com Arnaldo Antunes e Tulipa Ruiz fazendo  uma versão de “Rosa Choque”,  de Rita Lee. 

Serviço

Plinio Profeta – Show Trilhas Ao Vivo

Participação especial: Davi Moraes e Matheus VK

Teatro Rival Petrobras
Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro
(21) 2240-4469 : https://www.facebook.com/teatro.rival/
Capacidade: 400 pessoas
Censura: 18 anos
Entrada: gratuita
Horário: 21h
Abertura da casa: 1h30 antes do show

Nenhum comentário:

Postar um comentário