segunda-feira, 23 de maio de 2016

Cantora LILIAN lança o disco Motivo em Santa Catarina

Os show acontecem no Sesc Prainha em Florianópolis e no Sesc Lages. Gratuito.

Foto: Mariana Guimarães

A cantora e compositora LILIAN é catarinense de nascimento, há cinco anos no Rio de Janeiro vem se destacando na música popular brasileira. Sua voz e seu talento como compositora foram afirmados com o lançamento de seu disco ‘Motivo’, em outubro de 2015, e a turnê do álbum chega a Santa Catarina neste final de semana.

O álbum com produção de André Vasconcellos, participação de Milton Guedes e gravado no tradicional ‘Companhia dos Técnicos’ no Rio de Janeiro está disponível em todas as plataformas digitais e tem download livre no site da cantora.  O show de mesmo nome traz as canções do disco, duas canções inéditas: ‘Prece’ e ‘Caso Poesia’ e interpretações de Paulinho Moska, David Alfredo e Lenine.

“É um repertório afetivo, carinhosamente escolhido pra fazer sorrir, acreditar em um mundo melhor, ter fé. Estou muito feliz com o convite do SESC Santa Catarina para trazer este show para a minha terra. Será a primeira vez em Lages e Floripa é minha segunda casa.” Afirma a cantora.

Os shows são gratuitos mediante distribuição de senhas a partir das 19h, classificação Livre.

LILIAN já abriu shows de Gal Costa, Leoni e Vanessa da Mata. A cantora tem voz cristalina, esbanja carisma e já conta com milhares de seguidores nas redes sociais e mais de um milhão de visualizações no YouTube.

O Reduto da MPB estará presente nas duas apresentações, realizando a cobertura completa de todos os detalhes. Acompanhe nas nossas redes sociais!

Serviço:

Show Motivo da cantora LILIAN em Florianópolis
Onde: Sesc Prainha - Endereço: Tv. Siríaco Atherino, 100 - Centro, Florianópolis - SC
Quando: 27 de maio de 2016
Horário: 20h
Gratuito | Classificação Livre | Distribuição de senhas a partir das 19h

Show Motivo da cantora LILIAN em Lages
Onde: Teatro Sesc Lages - Endereço: Av. Dom Pedro II, 1693 - Universitário, Lages - SC
Quando: 28 de maio de 2016
Horário: 20h
Gratuito | Classificação Livre | Distribuição de senhas a partir das 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário