quarta-feira, 18 de maio de 2016

Ana Carolina e Seu Jorge em Florianópolis

 
Comemorando o sucesso de 2005, os artistas voltam a se encontrar para apresentar a turnê com um novo single, o “Mais Uma Vez (Nós Dois)”

Foto: Divulgação

Uma década após lançarem o primeiro sucesso como dupla, o “É Isso Ai”, estouro em todas as rádios do País, Ana Carolina e Seu Jorge voltam a se encontrar para celebrar a parceria de 2005 pegando estrada com a turnê Ana & Jorge, Brasil afora. O primeiro show foi no dia 1º de abril, em São Paulo. Em Florianópolis, o evento será no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, no dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados. 

A primeira união dos artistas deu-­se pela feliz coincidência de Seu Jorge chamar Ana para participar de um show acústico em São Paulo. A partir daí, ambos colheram frutos dessa parceria e, em seguida, individualmente. Afinal, os dois tinham projetos próprios e, na época, decidiram segui­-los, o que revelou ser a escolha ideal, pois foram reconhecidos com prêmios e sucessos, tendo construído cada qual uma carreira sólida, até voltarem a se encontrar em 2016.

Pouco antes de pegarem estrada para a turnê Ana & Jorge, a dupla lançou o novo single, o “Mais Uma Vez (Nós Dois)”, que começa a ecoar pelos quatro cantos do Brasil, antecipando o que o público fã da dupla vai escutar nos shows. De acordo com os artistas, um vai cantar sucessos do outro, além, claro, dos hits que os dois têm juntos. O sentimento, o carinho e a alegria são exatamente os mesmos, prometendo neste novo espetáculo toda a energia e espontaneidade que marcaram a primeira reunião da dupla há mais de 10 anos.

Os produtores artísticos da turnê são os também DJs Mikael Muti e CIA. A Hits Entretenimento está à frente da realização da turnê nacional e a Mallupy Entretenimento é a produtora do show de Ana Carolina e Seu Jorge em Florianópolis. 

Os ingressos para assistir ao show Ana & Jorge em Florianópolis, estão à venda pelo site da Blueticket (www.blueticket.com.br) e os valores variam entre R$ 50, a meia-­entrada da pista, e R$ 1,5 mil a mesa diamante.


SERVIÇO
O que: ​Show Ana Carolina e Seu Jorge
Quando: ​11 de junho de 2016, véspera do Dia dos Namorados 
Onde: ​Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira – Rua Santo Ângelo, 29 ­ Canasvieiras – Florianópolis/SC
Ingressos: ​Blueticket – http://www.blueticket.com.br/16932/Ana­e­Jorge/?grupo_ok=1 ou nos pontos de venda autorizados
Informações: ​(48) 3034.7520 – Mallupy Entretenimento





Nenhum comentário:

Postar um comentário