quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Amor e MPB - #HistóriasDeFãs

Foto: MEC


Eis que surgiu a ideia de ampliarmos nosso contato com os fãs de MPB e dos tantos artistas lindos que fazem parte dela.

A música tem o dom de reunir pessoas e proporcionar encontros inesquecíveis. Encontros esses que nem sempre são fisicamente, mas a força é tanta desse amor, do carinho... Que ultrapassa qualquer fronteira...

Tanto é assim que, ao encaminharmos o convite inicial para alguns fãs, logo em seguida, recebemos o primeiro texto. E que texto!! Em resumo: a emoção escorreu pelos olhos... O poder que música possui não se define... Que venham mais histórias para reunirmos neste nosso singelo espaço, mas de todo coração...

Luana Caroline, toda nossa gratidão por compartilhar conosco sua linda história!! <3 <3 <3

Escrevam pra gente!! Podem mandar fotos e vídeos também... Esse espaço é nosso! Quanto mais amor a gente compartilha, mais recebemos de volta.

Envie sua História de Fã para: redutodampb@gmail.com


Esperamos por vocês!! 

"Oi, oi, oi.
Reduto MPB, gostei do nome, tipo, amor a primeira vista. Coisa de quem ama MPB.
Sempre fui a "ovelha negra" entre os amigos por gostar de MPB, pelo visto minha família também me considera uma ovelinha negra. Sempre quis ser o oposto do resto. Não vejo nada demais nas músicas que ouço, ou melhor, vejo tudo demais. O trem é bom "pacas".
Por incrível que pareça sou uma baiana que não curte muito axé, admiro quem canta e respeito que ouve. Minha praia sempre foi música antiga, como dizem os amigos, nada haver! Sempre fui de deitar ao ar livre, colocar um fone de ouvido e começar a ouvir Elis, Belchior, Oswaldo M, Moraes Moreira, Gal, Caetano, Djavan, Gil, Tom, Dorival Caymmi, Maria Rita, Gadú, Chico Buarque e outros tantos.
Sei lá o que quem não gosta tem na cabeça, ou melhor, não tem nada. Brincadeira! (Risos)
Não tive oportunidade de ir no show de nenhum ainda (dos que permanecem conosco), moro no interior da Bahia, é meio complicado. Mas um dia chego lá.
Ouvir MPB é quase que voltar pro ventre da minha mãe. Me sinto tranquila, segura, amparada, leve. Bem isso! É uma explosão de emoções boas. Me fazem recordar momentos que... Ai, pronto! Comecei a chorar aqui. Como eu estava dizendo anteriormente, me faz recordar momentos com pessoas que fizeram parte da minha vida e hoje não se fazem mas presentes.
Parei... Não consigo mais escrever.
Ouvir MPB é... Inexplicável.
Bjos.
Luana Caroline - Bahia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário