sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

#HistóriasDeFãs - Maria Rita - Por Caroline de Castro Lima

Nesta semana, recebemos um lindo relato, na forma de poesia, da querida Caroline de Castro Lima, de Santo André/SP, fã da Maria Rita.  Ela esteve no último show da cantora em São Paulo/SP, o projeto "Samba da Maria". 

A cada história que recebemos só aumenta a certeza de que o carinho de fã é um dos mais especiais que existe. É tudo muito puro e gratuito. Que esse amor se propague sempre. Muita gratidão por estarem participando e nos ajudando a colocar isso em prática. Em um mundo tão complicado em que vivemos, mas ao mesmo tempo cheio de coisas tão lindas, o que mais queremos é isso. Espalhar o amor, as histórias que verdadeiramente merecem a nossa atenção, afinal o que tem de ruim já estamos cansados de saber...

Carol, muito obrigada!! Que o trabalho da Maria Rita, tão incrível, continue sempre te inspirando e trazendo esses lindos sentimentos. Grande beijo!

 
Foto: Caroline de Castro Lima - Show Samba da Maria - SP

  

Maria Rita. São Paulo. Casa cheia. Samba. Calor. Suor. Palmas. Gritos. Zeca. Sorriso no rosto. Lágrimas nos olhos. Beijo Sem. Vai Vai. Festa. Energia. Alegria. Saracura. Batuque. Força. Bocas cantantes. Emoção. Bacanudos. Alma leve. Riso frouxo. Noite maravilhosa. Melodia. Entrega. Punhos cerrados. Madureira. Paixão. Amor demais, gratidão demais. A terra da garoa foi muito mais feliz ontem com a tua presença e com a tua festa de celebração à vida, mulher. Eu te amo e não é pouco não. #Maisumavez, obrigada por lavar a minha alma e restaurar minha fé na vida.

#SambadaMaria, 15/12/15. 🌹🎤

Nenhum comentário:

Postar um comentário