sábado, 26 de setembro de 2015

Cantora LILIAN lança em outubro seu primero disco: “Motivo”

LILIAN - Capa do disco Motivo - Foto Alice Venturi

A cantora e compositora LILIAN anunciou ontem, dia 25/9, em seu site e redes sociais que a data para o lançamento do seu disco "Motivo" está marcada. Será no próximo dia 3 de outubro. O título do disco é o nome de uma de suas composições, inspirada no poema homônimo de Cecília Meirelles.

E mais: a partir do dia 3, o disco também estará disponível para download GRATUITO tanto no site da cantora quanto nas principais plataformas de streaming do mundo, entre elas: Spotify, Deezer e Itunes.

O álbum é autoral, um EP, com cinco canções - Motivo, Égide, Branquela, De amor e Viajante. Foi gravado no Rio de Janeiro/RJ, no histórico estúdio "Cia dos Técnicos", com produção de André Vasconcellos, produtor e baixista reconhecido por suas performances com Djavan, Hermeto Pascoal, Milton Nascimento, Leila Pinheiro e Hamilton de Holanda. A direção de arte e fotografia é de Alice Venturi, que pintou um quadro exclusivo e personalizado para a capa do disco.

Sobre seu atual momento na carreira, LILIAN disse:

 "Estou vivendo a celebração dos meus últimos três anos, talvez os mais intensos e ricos da minha carreira. Tudo isso envolve muitas coisas, principalmente a minha mudança para o Rio e o processo de me aceitar como compositora"

“Motivo” terá distribuição independente e além de disponível para streaming, terá também edição física comercializada no site da cantora.  A gravação foi viabilizada por meio de financiamento coletivo (crowdfunding) durante os meses de junho e julho deste ano e atingiu um grande sucesso com a participação de mais de 200 fãs. 

Durante a semana de lançamento, LILIAN informou que disponibilizará em seu site e redes sociais alguns trechos das canções em “teasers” de divulgação. 

O primeiro já está no ar!  Confira:


 

Mais informações no site da cantora: www.LilianOficial.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário