domingo, 17 de maio de 2015

Marisa Orth: Romance volume III

Ontem assistimos, em Floripa, ao sensacional espetáculo da Marisa Orth: Romance Volume III. 
Se alguém ainda tem alguma dúvida de que a Marisa Orth é uma das maiores artistas do Brasil, precisa urgentemente assistir a esse espetáculo. Ali nos deparamos com uma artista completa no palco, mesclando música e teatro, acompanhada de uma banda com músicos incríveis. 
Difícil até descrevermos, pois só vendo mesmo. É sensacional. Marisa nos surpreende com sua grande potência vocal, interpretando um repertório especialmente escolhido para o espetáculo, contando, inclusive, com composições próprias (em parceria com sua diretora). 
Além disso, ela nos proporciona passearmos por todas as emoções que fazem parte de um romance, especialmente através do seu perfeito talento para o humor.  É tudo muito bem feito, equipe em total sintonia, ainda mais com o cenário lindíssimo que estrearam ontem (divino!!). É mais um exemplo a ser totalmente seguido. 
Ao final, ainda tivemos a grata oportunidade de participarmos de um "bate-papo" com a Marisa e toda equipe, estando presente o responsável pela curadoria da Vivo Telecomunições, que é uma é uma empresa que, através de seus editais de cultura, vem patriocionando lindos projetos como esse. É de parabenizarmos muito!! A Porto Seguro também é outra patrocinadora desse projeto. Precisamos fortalecer o setor cultural do nosso país. É claro que, infelizmente, isso não é novidade, mas como sabemos das dificuldades que ainda abrangem essa área, especialmente pela falta de patriocínio (seja público ou privado), sempre ressaltaremos e ajudaremos a pedir e a cobrar. Seremos insistentes. 
Por fim, não podemos deixar de ressaltar o carinho, respeito e atenção da Marisa com seu público e fãs. Isso é maravilhoso e cativante. Saímos com todas as expectativas mais do que superadas e com as melhores impressões possíveis! Só podemos desejar todo sucesso ao projeto e torcer para que seja possível assistirmos, o quanto antes, ao espetáculo novamente! 







Fonte das fotos: fanpage oficial do espetáculo - Romance Volume III - "Agora Vai".

Nenhum comentário:

Postar um comentário