domingo, 10 de maio de 2015

Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz, o Musical: Exemplo de espetáculo

Tivemos a enorme alegria de conseguirmos assistir ao espetáculo "Cazuza - Pro dia Nascer Feliz, o Musical", que ocorreu no dia 8/5/2015, em Floripa/SC. Uma promoção do Ministério da Cultura e da Rede.

Segundo informações dos organizadores, a Polícia Militar calculou que uma média de 6 mil pessoas compareceu a este lindo evento.

Não poderíamos deixar de escrever mais sobre essa apresentação, pois projetos assim PRECISAM se perpetuar no Brasil, precisam virar ROTINA! A primeira vez que assistimos a algo parecido foi o #VivaElis, patrocinado pela Nívea, que, muito felizmente, vem dando continuidade a lindos projetos musicais.

Mas, precisamos de mais e mais. O ator Emilio Dantas, que interpreta o Cazuza nesse musical, frisou muito bem isso, pois se fazer apresentações (shows, peças de teatro, musicais) em casas de espetáculos ou outros locais fechados já é muito bom, quando é aberto ao público, acessível a todos, é melhor ainda.
Essas oportunidades de reuniões coletivas possuem uma energia ímpar. São pessoas de todas as idades, gêneros e classes sociais. É lindo demais. É cultura acessível a todos. Que os nossos espaços públicos possam ser mais utilizados e quem sabe até mesmo sejam criadas/ampliadas tais estruturas. Além disso, que cada vez mais tenhamos patrocinadores, parceiros, apoiadores e afins desses projetos.
Para terminar, deixamos o link com um singelo vídeo que fizemos do final da apresentação do musical e que demonstra essa energia maravilhosa e contagiante:
Só nos resta parabenizar e agradecer a todos os envolvidos por mais essa linda oportunidade. Ficamos na máxima torcida para que tenhamos muito mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário