terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Com nova formação, Titãs se apresenta no próximo sábado no P12 em Jurerê Internacional

Foto: Silmara Ciuffa

A banda Titãs, de Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, agora acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria, se apresenta em Florianópolis no próximo sábado, dia 28 de janeiro, no P12 em Jurerê Internacional. Essa será a segunda apresentação de uma das mais memoráveis bandas de rock do país no Parador – estiveram por lá em maio de 2015. A casa terá às 12h e o show está previsto para ter início às 19h. Antes deles, tocam também nesse dia os DJ’s André Maran e Henrique Fernandes. Ingressos estão sendo vendidos no site Ingresso Rápido.

Os Titãs, seguem pelo Brasil fazendo shows. Com um “repertório de qualidade inesgotável”, como apontam os críticos, que reúne sucessos e criações seminais em 34 anos de carreira, incluindo canções do incensado Nheengatu, cd que redimensiona o rock brasileiro contemporâneo, o grupo paulistano mais uma vez se reinventa nos palcos, frente a seu grande e crescente público.

Como um organismo coletivo que suplanta as individualidades que o compõem, os Titãs seguem determinados, impulsionados por inquietação e ambição artística, e orgulho das glórias conquistadas.

Formação atual: 

Branco Mello - (Voz e baixo)
Sergio Britto -(Voz,teclado e Baixo)
Tony Bellotto -(Guitarra)
Mario Fabre - (Bateria)
Beto Lee - (Guitarra)


SERVIÇO: SHOW OS TITÃS

ATRAÇÕES: Show com Os Titãs e a apresentação dos DJ’s André Maran e Henrique Fernandes
DATA: 28.01.2017 – sábado
HORÁRIO: Abertura da casa das 12h às 22h
LOCAL: P12 - José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional.
INGRESSOS ANTECIPADOS: Pista: R$ 60,00 (valores sujeitos à alterações)
PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS ANTECIPADOS: ingressorapido.com.br, na loja Ingresso Rápido (Praça de alimentação Beiramar Shopping) e no P12
MAIS INFORMAÇÕES: 48 3284.8156 ou pelo email camarotesp12@parador12.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário