quinta-feira, 14 de abril de 2016

LILIAN FAZ SHOW GRATUITO NO FORTE DE COPACABANA


A cantora e compositora LILIAN faz show gratuito no domingo, 24 de abril, no Forte de Copacabana. No repertório, canções próprias e interpretações de Lenine, Paulinho Moska e David Alfredo. Destaque para ‘Branquela’, ‘Égide’, ‘Viajante’ e ‘De amor’, todas de autoria da artista, presentes em seu disco ‘Motivo’ lançado em outubro de 2015. Os músicos Marco Vasconcellos (violão) e Eduardo Farias (piano), acompanharão a cantora.

"Tenho muito carinho pelo 'MPB no Forte', desde 2013 sou convidada para me apresentar no projeto e sou muito bem recebida, o público é caloroso e valoriza a música autoral. Além disso, sou moradora de Copacabana, adoro o bairro! É como cantar em casa." afirma LILIAN. O show tem duração de 1h e classificação Livre.

LILIAN é catarinense, radicada no Rio desde 2011, já abriu shows de Gal Costa, Lenine e Vanessa da Mata. Seu disco de estreia - ‘Motivo’ - foi produzido por André Vasconcellos, conta com participação de Milton Guedes e Serginho Trombone e acaba de ser premiado no Prêmio Profissionais da Música 2016 em Brasília. A cantora tem voz cristalina, esbanja carisma e já conta com milhares de seguidores nas redes sociais e mais de um milhão de visualizações no YouTube.

O projeto ‘MPB no Forte’ recebe artistas da nova geração da Música Popular Brasileira sempre no último domingo do mês, os shows acontecem no Auditório Santa Bárbara e são Gratuitos.

SERVIÇO: LILIAN no MPB no Forte
Quando: 24 de abril (domingo)
Horário: 18h
Local: Forte de Copacabana | Auditório Santa Bárbara
Endereço: Praça Coronel Eugênio Franco nº 1 - Posto 6 | Copacabana – Rio de Janeiro | RJ
Gratuito | Classificação Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário