domingo, 7 de junho de 2015

EP da cantora, compositora e violonista: Flávia Ellen



Em abril de 2015, a cantora, compositora e violonista Flávia Ellen lançou seu primeiro trabalho autoral: um EP contendo 5 músicas.

Flávia Ellen é natural de Minas Gerais e, atualmente, é uma das artistas da nossa Música Popular Brasileira - MPB com mais destaque no site Palco MP3, o qual é dedicado à música brasileira independente. Acesse Aqui

Em suas composições, suas fortes influências são renomados artistas da nossa música: Vinicius de Moraes, Paulinho da Viola e Marisa Monte, e, da literatura: Cecília Meireles e Clarice Lispector.  Sua principal inspiração são as cantoras Marisa Monte e Monica Salmaso.

Nas últimas semanas recebemos o seu lindo EP e, desde então, não paramos mais de ouvir. A música mineira já nos apresentou excelentes artistas e a Flávia Ellen já faz parte desse time. É muito gratificante nos depararmos com trabalhos de tamanha qualidade. Arabesco, sua primeira faixa, por exemplo, é daquelas músicas que depois de ouvirmos passamos o dia inteiro cantarolando. 

Seu disco ainda contou com a super participação do grande saxofonista Chico Amaral.

A Flávia ainda disponibilizou o EP inteirinho para download!! Em seu site oficial tem um link direto: http://www.flaviaellen.com.br/

Baixem e compartilhem! Precisamos espalhar, cada vez mais, trabalhos assim. É a nossa principal força enquanto público. Valorizamos o que é nosso e de qualidade. 

Sem dúvida alguma: o trabalho da Flávia Ellen o #RedutoDaMPBindica!! 



2 comentários:

  1. Só faltou comentar um detalhe : A linda voz da cantora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Voz maravilhosa!! A Flávia Ellen é uma artista completa! =D

      Excluir